loading

Perguntas Frequentes


Após realizar um pedido no site, você automaticamente será informado sobre a mudança de status do seu pedido por e-mail (no endereço utilizado para login). Você também pode verificar o status do seu pedido realizando o login no site e clicar em Minha Conta -> Pedidos e então observar a coluna Situação.

A entrega será feita no local indicado pelo usuario no cadastro.

Não. Os dados do cadastramento são de uso exclusivo do mercado.

As compras são feitas exlusivamente através da nossa loja virtual. Qualquer dificuldade na compra pelo site conte com a ajuda de um atendente via whatsapp ou e-mail.

Pode ser pago com cartão ou dinheiro, caso seja cartão o entregador irá levar a máquina de cartão até o local escolhido pelo cliente na compra.

É bem simples comprar no nosso site.

1° Passo - Efetue seu cadastro no site, clicando em "Minha Conta" e "Cadastre-se" que se encontra no canto superior direito da tela; Ou se já possui uma conta clique em "Minha Conta" e "Entrar";
2º Passo - Selecione os produtos de sua preferência, clicando em " + adicionar";
3° Passo - Após finalizar as suas compras clique em "Carrinho" no canto superior direito da tela e depois em "Finalizar pedido";
4° Passo - Informe onde gostaria de receber suas compras;
5° Passo - Informe o horário que gostaria de receber suas compras;
6° Passo - Informe a forma de pagamento;
7° Passo - Pronto! É só aguardar nossa equipe separar os melhores produtos e no dia e horário escolhido estará no endereço combinado.

© Hortifruti Inbox / Av Brasil 19001, Bairro Iraja, Pav 13, Box 25, 21530-000 - Rio de Janeiro/RJ / CNPJ: 29.352.861/0001-10